Velórios terão tempo menor em João Monlevade
A Prefeitura de João Monlevade, através da Procuradoria Jurídica, comunicou aos responsáveis pelos Velórios (público e particular) que, a partir de agora, os momentos de velórios dos corpos deverão durar, no máximo, três horas. E os locais somente poderão receber a visita de 10 pessoas por vez, em forma de revezamento. Quando houver falecimento por motivo do Coronavírus, o caixão deverá ser lacrado.
Também os estabelecimentos bancários foram notificados pela Prefeitura. É que, até o dia 7 de abril, entre outros atendimentos, os aposentados estarão recebendo os seus pagamentos. Os bancos deverão orientar os clientes e organizar as filas, evitando aglomerações.
Trinta e quatro casos em João Monlevade
Em João Monlevade, conforme boletim divulgado no final desta quarta-feira (25), pela Secretaria de Saúde, 34 casos suspeitos de coronavírus seguem em monitoramento. Conforme o órgão, por determinação do Ministério da Saúde, todo caso de Síndrome Gripal agora tem que ser notificado, com isso, o número de casos suspeitos aumentou e vai continuar aumentando.
Dos 34 casos suspeitos, dois foram descartados, 17 estão em investigação e os demais não tem indicação de coleta de material para exame.