Rua 41 no bairro Vera Cruz, só uma parte recebeu calçamento. Moradores solicitam pela conclusão dos serviços, alegando o direito a infra-estrutura e pavimentação
Os moradores residentes em uma parte da Rua 36, no bairro Vera Cruz, dizem esquecidos pela Prefeitura Municipal de João Monlevade, desde que a Rua passou existir. O Celeste esteve visitando a Rua, atendendo ao pedido de algumas pessoas, alegando que todas as ruas ao redor foram asfaltadas, enquanto que a Rua 41 ficou invisível à gestão do município. Apenas parte do asfalto da rua foi realizada na administração do ex-prefeito Germim Loureiro (in memorian). Depois disso, os serviços não foram finalizados. De um lado, se presencia calçamento, já do outro, buracos, pedras espalhadas e mato.
Os moradores disseram que já tentaram buscar soluções junto ao município, mas continuaram sem sucesso.
“Temos direito a infra-estrutura e pavimentação. A nossa rua é pequena, mas, tem moradores e precisamos entrar e sair de casa, o que devido à falta de estrutura, se torna bem difícil. A rua quando chove, fica alagada e com lamas impossibilitando até o acesso de carros”, desabafou a maioria. Os moradores solicitam da administração o calçamento no restante da rua.