João Monlevade pode ter sua Miss Minas Gerais FNBI e Lara Cotta conta com o apoio de todos

Lara Cotta, de 20 anos, nasceu e foi criada em João Monlevade e tem a honra de representar sua cidade no concurso Miss Minas Gerais FNBI. Sempre carregou consigo o orgulho de ser monlevadense e, agora, tem a oportunidade de levar o nome de sua terra ainda mais longe.
Formada em Marketing, Lara cursa Biomedicina e atua como modelo e vendedora em sua cidade. Desde a infância, sempre foi apaixonada por fotografia, moda e maquiagem, e hoje vive parte desse sonho.

Aos 13 anos, foi diagnosticada com Diabetes Tipo 1, o que trouxe desafios, mas também fortaleceu sua determinação. Aprendeu, desde cedo, a ter disciplina, resiliência e a acreditar que nenhuma dificuldade é grande o suficiente para impedir a realização de seus objetivos.
O concurso estadual é dividido em duas etapas, sendo a primeira fase por votação popular. Para avançar, Lara precisa do apoio de todos. Ela tem até março para conquistar votos e seguir para a próxima fase, que será uma entrevista com os jurados. Caso vença, representará Minas Gerais na grande final nacional, que acontecerá em setembro, na cidade de Gramado.
Ser Miss vai muito além da beleza—é sobre representatividade, força e propósito. Lara deseja inspirar pessoas a acreditarem em si mesmas e mostrar que a verdadeira beleza vem de dentro. Esse título não será apenas dela, mas de toda João Monlevade!