João Monlevade e Região

Aí é local de deixar sujeira?

O jornal O Celeste recebeu uma ligação do senhor Eduardo de Almeida Cipriano, residente na Avenida Resplendor, no bairro Cruzeiro Celeste, neste instante. O morador disse que iria enviar um vídeo para a redação, pedindo para tornar público a sua indignação com duas funcionárias da empresa Pontes de Minas. No vídeo, ele, Eduardo, discutir com duas funcionárias da empresa responsável pela limpeza da cidade.  Eduardo, relata que as duas mulheres, há dois dias, estariam depositando todo o lixo recolhido das ruas em frente a sua residência, utilizando os carrinhos da Ponte de Minas. Eduardo, disse ainda ao Celeste, ter questionado as duas servidoras sobre o lixo, pedindo-lhes que fizesse a retirada de todo dejetos do local imediatamente.

As trabalhadoras disseram, segundo Eduardo, que o encarregado da empresa, mandou jogar o lixo naquele lugar, para depois ser removido. Bastante revoltado e com raiva, o morador disse reconhecer os trabalhos das mulheres, alegando não ter nada contra elas, mas, que não concorda e não aceita tal ato feito. Ameaçou inclusive, tomar outras providencias contra os responsáveis.  

O Celeste conversou com Rafinha Pontes, proprietário da empresa, ele disse que irá tomar providencias imediatas. E que não concorda com estes tipos de atitudes.   

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *