Vereadores desmentem afirmações de que estariam tentando fechar rádio comunitária
Há alguns dias, radialistas da Rádio Comunicativa de João Monlevade, disseram no ar que receberam denúncia através de que os vereadores Toninho Eletricista, Tonhão, Cebolinha e Djalma, estariam tentando fechar a emissora comunitária.
O assunto que foi debate durante todo o programa, apontou que o denunciante é do próprio Legislativo Municipal e uma pessoa séria. Este teria presenciado a conversa entre os quatro vereadores, dentro do setor público, comunicando a emissora sobre a informação.
Segundo os radialistas, os vereadores, [caso tenha procedência a denúncia], mesmo que queiram, não conseguem fechar a emissora. Eles teriam dito ainda que se a rádio tivesse algo de errado não estaria no ar. As críticas foram duras.
Os vereadores garantiram não ter falado nada sobre a emissora e que não tem noção do fato. E que a suposta denúncia é maldade e armação de alguém no Legislativo e que precisa ser averiguado. Os vereadores disseram também não ver motivos para tentar fechar emissora, além do assunto ter sido gerado por meio de comentários de “alguém escondido” e sem provas contundentes.
Da redação
Como disse os radialistas no ar, a denúncia teria partido de alguém de dentro do Legislativo que ouviu os quatro vereadores falar do caso. As coisas parecem bem fáceis de descobrir. Não seria bom, os quatro vereadores tentarem analisar se houve mesmo uma conversa entre eles e mais alguém próximo e se a rádio foi citada de verdade?