João Monlevade e Região

“Acompanhando a seriedade do governo dela e os resultados é natural que tenha meu voto e meu apoio”, afirma o empresário Lucien: “não cogitei, em nenhum momento, pré candidatura em 2020”.

O empresário Lucien Marques, foi procurado pelo Jornal O Celeste, hoje, 18, para alguns questionamentos políticos, apoio e possibilidades de uma possível disputa como pré-candidato a prefeito pelo grupo da situação, caso ocorresse uma desistência da prefeita Simone Moreira à pré-candidatura a reeleição.   

O propósito era ouvir dele próprio, sobre certos comentários na cidade, envolvendo o seu nome, onde na verdade, nunca foi comprovado pelo que se sabe, de sua pessoa. Lucien disse que a candidata a prefeita será Simone e colocou sua opinião: “a prefeita era Simone e é a candidata natural à própria reeleição”.

“Pessoa muito especial, carismática, humilde, honesta e que vem fazendo excelente trabalho, com sacrifício e renúncia. Fui apoiador dela deste quando ventilamos seu nome em 2016”, disse.

Ele disse ainda que acompanhando a seriedade do governo dela e os resultados é natural que tenha seu voto e seu apoio.

“Além do mais, tenho atividade empresarial muito intensa, o que me impediria de conciliar com outras tarefas. Por não cogitei, em nenhum momento a pré candidatura em 2020. Ela vem fazendo um bom trabalho, a cidade está organizada, as contas estão em dia, apesar de todas as dificuldades que o país passa. O cidadão monlevadense estará em boas mãos com essa chapa, Simone/Conceição, se decidirem por elegê-la. Em tempos difíceis, é importante não nos aventurarmos, e contar com a experiência, a disposição de tempo integral para gerir a cidade, e o bom serviço prestado. É o que penso, porém, em democracia vale a decisão da maior parte dos eleitores. Deus permita que não tenhamos retrocesso”.

Continua ele: “Todos os candidatos são pessoas muito boas e com desejo do bem.  Apesar de os outros pré candidatos (Laercio, Railton- vão continuar a exercer a medicina boa parte do dia, Delci tem a empresa dele que precisa da sua atuação- acredito que outros também) não poderem dispor de tempo integral para a gestão do município. Isso é fundamental.”

“Querer ser prefeito e continuar exercendo profissão que exige tempo e presença, é quase inconciliável. Muito difícil servir a dois senhores (duas causas), quando a missão é cuidar de algo tão sagrado como administrar os interesses do coletivo. Outro ponto, é preciso muita atenção com as propostas mirabolantes, que possuem o poder de enganar, mas não são factíveis. Que tenhamos muita luz, e que Deus nos permita o que for o melhor para nossa amada cidade”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *