João Monlevade e Região

Moradores de mais uma regional contribuem com o Plano Diretor

Na noite dessa terça-feira (14), moradores de mais uma região de João Monlevade  contribuíram para a Revisão do Plano Diretor. A reunião ocorreu no auditório Leonardo Diniz, na sede da Prefeitura, e foi voltada para os moradores da Regional 2 que contempla 23 bairros da região de Carneirinhos.

Além dos moradores, participaram da reunião o vice-prefeito e secretário municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Fabrício Lopes (Avante), os vereadores Rael Alves (PSDB), Leles Pontes (Republicanos), Gustavo Maciel (Podemos), o assessor de Governo, Gentil Bicalho, o chefe de Gabinete Geraldo Giovani Silva, a assessora de Comunicação e Relações Públicas, Elisângela Bicalho, os secretários de Administração, Gilberto Barcelos, de Obras Eduardo Bastos, de Esportes, Samir Gomes e de Meio Ambiente, Samuel Domingos.

Fabrício Lopes abriu a reunião falando da importância do diálogo com a população, algo que o prefeito Dr. Laércio Ribeiro (PT) valoriza em sua administração. “No governo de Dr. Laércio, ouvir a população é uma prioridade. Hoje estamos nos reunindo com 23 bairros da região central de João Monlevade, estamos tratando do coração da cidade” afirmou.

Em seguida, o assessor da Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico da Prefeitura, Thiago Henrique dos Santos, explicou aos presentes como seria a dinâmica da participação.

O secretário de Obras, Eduardo Bastos, recordou de algumas obras que foram realizadas depois de serem incluídas nos planos diretores anteriores. “As avenidas Gentil Bicalho, Wilson Alvarenga, o bairro Cidade Nova são algumas realizações que constavam em outros Planos Diretores e destacam a importância dessa discussão”, salientou.

Próxima reunião

A próxima reunião do Plano Diretor será no dia 9 de março, as 19h, na Escola Municipal Cicinha Moura, bairro Estrela Dalva. Serão ouvidos os moradores do Planalto, Nova Monlevade, Estrela Dalva, Santa Cecília e Novo Cruzeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *